Pages

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Descubra 6 aplicativos para melhorar a sua produtividade.



Se você quer aproveitar melhor o seu tempo, descubra 6 aplicativos que podem ajudá-lo a melhorar a sua produtividade
Você tem inúmeras atividades para desempenhar ao longo do dia, mas não sabe o que deve fazer para se tornar mais produtivo? Relaxe: a Universia Brasil fez uma lista com 6 aplicativos que irão ajudá-lo a melhorar a sua produtividade e, assim, aproveitar melhor o seu tempo:
É difícil para você manter o controle de todas as atividades que devem ser feitas no dia? O Wunderlist pode ser a solução perfeita: nele, é possível criar uma lista com tudo o que deve ser desempenhado e, caso sejam atividades que envolvam mais de uma pessoa, dividí-la com quem mais tiver interesse. Você pode controlar a sua lista no site ou baixar o aplicativo. 

2 -  SelfControl 
Os sites de redes sociais, por exemplo, podem ser grandes vilãos da produtividade, afinal é fácil acessá-los e gastar bastante tempo navegando neles. Se você deseja evitar isso, o SelfControl pode ser uma ótima solução: nele, é possível bloquear o acesso aos sites que o distraem durante o tempo que você desejar. 

Se você sabe que desperdiça preciosos minutos navegando à toa na internet, mas não sabe exatamente por que, o RescueTime pode ajudá-lo: o aplicativo envia semanalmente um relatório que mostra como você gastou o seu tempo online e, assim, permite que você mapeie o seu estilo de navegação. Além disso, ele permite que você estabeleça metas de produtividade. Confira!

4 - Trello
O Trello permite que você organize as atividades que tem que fazer em diferentes quadros, como "trabalho" e "compras do mês", por exemplo. Você pode dar o nome que quiser à lista e, assim, visualizar de forma clara o que deve ser feito e com qual finalidade. 

5 -  Evernote
Evernote é uma plataforma multiuso. Nele, você pode criar listas de atividades que devem ser desenvolvidas, fazer anotações, lembretes de voz e muito mais! Experimente!

6 - Any.do
Quer criar listas do que deve ser feito não só hoje, mas também amanhã e num futuro indeterminado? O Any.do permite isso, além de oferecer a opção de marcar os lugares nos quais as atividades devem ser desempenhadas.

http://noticias.universia.com.br/ciencia-tecnologia/noticia/2014/06/23/1099456/descubra-6-aplicativos-melhorar-produtividade.html

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.