Pages

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Conheça sites para aprender gratuitamente sobre programação e webdesign.



Você se interessa e quer aprender mais sobre programação e webdesign? Conheça sites gratuitos para entender mais sobre o assunto e treinar seu conhecimento.
Saber programar não é uma característica útil somente para profissionais da área de informática: muitas pessoas que trabalham diariamente com internet optam por aprender a lidar com códigos e criação de sites. Se você quer aprender ou aprofundar seu conhecimento em programação e webdesign confira sites gratuitos que podem ajudá-lo:
1 – Digital Arts
Com diversos tutoriais voltados para usuários do Adobe Photoshop, o site Digital Arts é uma ótima opção para quem quer lidar melhor com o programa sem precisar pagar por isso.
2 – In Pictures
Você tem dificuldade para aprender a mexer em programas sem o auxílio de imagens? Então o In Pictures é para você: o site conta com diversos tutoriais para vários programas feitos apenas com imagens.

3 – Muppet Labs
Com tutoriais para iniciantes, o Muppet Labs oferece diferentes lições sobre diversos códigos de programação.

4 – Tuts+
O Tuts+ é um site com dezenas de tutoriais relacionados a programação, webdesign e vários outros assuntos da internet.

5 – W3Schools
Voltado especialmente para webdesign, o W3Schools oferece tutoriais e dicas para pessoas que queiram aprender mais sobre o assunto, assim como aprofundar seu conhecimento.

6 – How-to Geek
O How-to Geek é um site que pode atender diferentes necessidades: programação, webdesign, smartphones, bugs, etc. Quer resolver qualquer tipo de problema relacionado à tecnologia? É provável que exista um tutorial no site.

7 – Killer Sites
Quer criar sites incríveis? Conte com a ajuda de Killer Sites você encontrará dicas e tutoriais para elaborar um site que se destaque de todos os outros.

http://noticias.universia.com.br/ciencia-tecnologia/noticia/2014/06/23/1099162/conheca-sites-aprender-gratuitamente-sobre-programaco-webdesign.html

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.