Pages

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

A um clique de distância: calendários lindos para você baixar de graça.


Além de complementarem a decoração, as folhinhas ajudam a manter a rotina em dia

 -  leticia.bernardino@pense.com.br  |  Foto: Reprodução

Reprodução
Que tal começar o ano organizando as rotinas com um calendário? “E eu quero saber de organização, Letícia?” Ok, você prefere viver um dia de cada vez, vendo o que o destino preparou… Supercompreendo! Mas para ter uma dessas belezuras na parede ou na geladeira não é precis um motivo tão certinho, como deixar a rotina em ordem. Valem só pelo charme que trazem para a decoração...
Além de uma graça, o calendário do The Handmade Home (http://www.thehandmadehome.net/2014/06/free-planner-and-calendar-more-2015/#comment-435019)  tem também páginas extras para planejar atividades (como os temas de casa das crianças), além de espaços para rabiscar ideias e inspirações. Todos os arquivos podem ser encontrados separadamente neste post no site acima.

 calendário

Se você prefere algo mais compacto, todos os meses numa folha só, este do Love vs. Design éuma boa pedida. Além de lindo, é claro.
calendário
Foto: Reprodução | Love vs. Design Tem também uns menorzinhos do Design is Yay, feitos, em princípio, para agendas. Mas, com certeza, podem ser fixados na geladeira, por exemplo, ajudando você a conferir,já  ao pegar as coisas do café da manhã quais são as atividades daquele dia. Ah, e também podem ficar presos em murais de recados.
calendário
Foto: Reprodução | Design Yay E que tal este fofíssimo calendário, com desenhos que são a coisa mais querida? Estão disponíveis aqui.
calendário
Foto: Reprodução | Design is Yay Gente, este projeto do My Owl Barn aqui é muito bacana. Vários artistas desenharam e disponibilizaram as imagens disponíveis para o calendário. Você pode escolher qual delas estampará cada mês do ano. Sim, tudo customizado! E pasmem: são todas de corujas! Como não amar?
 Foto: Reprodução | My Owl Barn
Pequeninhas, as folhas do calendário da Angie Hinksman podem ser pendurados como bandeiras em uma corda, presos com miniprendedores. Outra ideia é fixá-los com washi tapes coloridas direto na parede.
calendário
Foto: Reprodução | Angie Hinksman Dispor as folhas em pequenos cavaletes é outra sugestão interessante. Olha só como ficam as peças do calendário disponibilizado pelo blog Elegance and Enchantment.
calendário
Foto: Reprodução | Elegance and Enchantment Se você não não gosta de coisas muito chamativas, vai curtir estes em preto e branco  – e charmosos! – da Lindy Jacoby.
calendário
Foto: Reprodução | Lindy Jacoby 

















FONTE:  http://revista.penseimoveis.com.br/decoracao/noticia/2015/01/a-um-clique-de-distancia-calendarios-lindos-para-voce-baixar-de-graca-4666061.html

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.