Pages

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

8 sites gratuitos para a criação de vídeos.



Confira os sites que a Universia Brasil selecionou para que você crie seus vídeos gratuitamente.
Embora pareça complicado, criar um arquivo em vídeo pode ser muito mais fácil do que parece. Para isso, basta utilizar a ferramenta certa. Confira a seguir 8 sites que permitem a criação e edição de arquivos multimídia e torne seus trabalhos e fotos muito mais interessantes:
Aplicativos de vídeos: 1 – Animoto
O Animoto permite a criação de vídeos a partir de fotos, músicas e textos, além de transformar apresentações de slides em vídeos também. Seu único problema é que a versão gratuita permite a criação de vídeos de no máximo 30 segundos.
 
Aplicativos de vídeos: 2 – Memoov
Através de sua plataforma prática e acessível mesmo àqueles que não têm experiência multimídia, o Memoov permite a criação de vídeos de até 5 minutos. Possui também um banco de imagens, diálogos e personagens prontos para serem utilizados pelos seus usuários.
 
Aplicativos de vídeos: 3 – Stupeflix
Com o Superflix é possível criar vídeos com imagens, posicionando-as da maneira desejada e acrescentando legendas. Seu único problema é que você deve adicionar o som que deseja direto do seu computador, tirando-o de seus próprios arquivos, pois a plataforma disponibiliza um único som, que é o padrão.
 
Aplicativos de vídeos: 4 – PhotoPeach
O PhotoPeach é ideal para a criação de apresentações de slides porque permite que seus usuários utilizem fotos de suas próprias redes sociais, tais como Flickr, Facebook e Picasa, além de fotos arquivadas em nos seus computadores.
 
Aplicativos de vídeos: 5 – Izzy Video
O Izzy Video é um site que oferece tutoriais gratuitos sobre a edição de vídeos, ensinando como criar arquivos multimídias de diversas categorias da melhor forma possível. Vale à pena checar!
 
Aplicativos de vídeos: 6 – Wevideo
O WeVideo permite o uso de material próprio ou a pesquisa em sua vasta biblioteca de arquivos. Nele, é possível editar o som de cada etapa do vídeo e salvar o arquivo no Google Drive.
 
Aplicativos de vídeos: 7 – GoAnimate
Embora seja um pouco menos flexível do que as demais plataformas, o GoAnimate permite que o usuário faça o upload das imagens que deseja e crie uma sequencia animada de maneira fácil e prática. Ideal para novatos que desejam desenvolver vídeos mais simples.
 
Aplicativos de vídeos: 8 – Masher
Além de possuir uma grande coleção de vídeos e sons, o Masher ainda permite que os usuários utilizem seu próprio material para criar vídeos. Nele, é possível também fazer a inserção de texto. Sua principal característica é o fácil manuseio, e a soma dos fatores citados o faz ser cotado como um dos melhores editores multimídia do mercado.
  Fonte: Universia Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.