Pages

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

3 aplicativos para criar PDFs pelo celular.



Precisa criar um arquivo em PDF? Veja aplicativos que permitem fazer isso pelo celular.
Quantas vezes você já teve que sair de casa correndo e se esqueceu de enviar a cópia de um documento via e-mail para alguém? Esse problema poderá ser resolvido facilmente com aplicativos que mostraremos a seguir, que permitem que você possa digitalizar e editar documentos através da câmera fotográfica do seu smartphone.
A seguir, confira 3 aplicativos para criar PDFs pelo celular:
1. TinyScan - Android | iOS
O TinyScan é um aplicativo disponível para iOS e Android que possibilita que você use a câmera do seu celular como um scanner de documentos e depois os salve como PDFs. É possível digitalizar em cores ou em escala de cinza. O aplicativo ainda detecta automaticamente as bordas da folha, tornando a ação ainda mais fácil.
2. CamScanner - Android | iOS
O aplicativo CamScanner permite digitalizar documentos e editá-los, adicionar notas, marca d’água, grifar partes do texto e fazer anotações antes de salvá-los e compartilhá-los. Está disponível em duas versões, sendo uma gratuita e uma paga, para as plataformas iOS e Android.
3. Scanner Pro - iOS
Exclusivo para iOS. O aplicativo Scanner Pro também digitaliza documentos e os converte para PDF, sendo possível cortá-los e ajustar as bordas conforme a necessidade do usuário, e é extremamente leve e fácil de usar.

http://noticias.universia.com.br/ciencia-tecnologia/noticia/2013/11/13/1063048/3-aplicativos-criar-pdfs-pelo-celular.html

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.