Pages

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Conheça o buscador de GIFs animados.





Os GIFs animados são uma febre da internet. Eles estão em blogs, redes sociais e sites famosos. O site Giphy é um buscador que te ajuda a não se perder nesse mar de imagens animadas.
O Giphy funciona como qualquer buscador. Na parte superior do site há uma caixa de texto na qual é possível escrever a palavra-chave do que é procurado. No caso, os termos são relacionados aos GIFs compilados pelo site – e são milhares. A dica é tentar algumas palavras em inglês. Funny, Dance ou Cat trazem bons resultados!
Depois de escolher uma imagem, basta clicar sobre ela. Uma nova página se abre com tudo que é preciso para espalhar o GIF pela internet. É possível compartilhá-lo pelas redes sociais por meio de botões dedicados. Há também links diretos para a imagem e as opções de coloca-la em tela cheia (Fullscreen) ou numa repetição sem fim pelo monitor (Tiled).
Outras palavras-chaves relacionadas ao GIF ficam disponíveis na parte de baixo da tela. Clicando nelas mais resultados aparecem.
O único problema do Giphy é não conseguir sair dele. Navegar pelo site pode render boas risdas e boas horas perdidas! Depois não diga que não avisamos. O site pode ser acessado no link abaixo da janela do vídeo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.