Pages

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

WhatsApp ultrapassa marca de 700 milhões de usuários ativos.

O aplicativo WhatsApp passou a marca de 700 milhões de usuários ativos por mês, segundo divulgou o cofundador do aplicativo de mensagens, Jan Koum em sua página no Facebook. Isso representa um crescimento de 100 milhões de usuários comparado com agosto de 2014, quando a companhia disse que tinha 600 milhões de usuários ativos.
comprou
Outro dado relevante mencionado por Koum, é que por dia os usuários trocam 30 bilhões de mensagens. O que ainda é uma incógnita e que a companhia não revela é quantos usuários pagam pelo uso do serviço e quantos usam gratuitamente.
Para relembrar:
O WhatsApp foi criado por Brian Acton e Jan Koum em 2009, eles eram ex-funcionários do Yahoo!. O aplicativo “acabou” com o negócio lucrativo das operadoras de telefonia –  o app é, definitivamente,  um substituto do SMS do celular. O programa está disponível gratuitamente, por um ano, para as principais plataformas de sistema operacional iOS, Android, Windows Phone e BlackBerry. Depois de um ano, a empresa cobra US$ 1 para cada ano de uso.
Vale lembrar que o WhatsApp pertence ao Facebook desde 2014.
 
Postado por michelle_raphaelli

 http://wp.clicrbs.com.br/conecte/2015/01/08/whatsapp-ultrapassa-marca-de-700-milhoes-de-usuarios-ativos/?topo=52,1,1,,171,e171

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.