Pages

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Separamos 3 sites para desenvolver aplicativos; conheça!



Sempre quis criar um aplicativo só seu? Confira 3 sites que oferecem ferramentas simples para o desenvolvimento de aplicativos.
Atualmente, muitas pessoas possuem smartphones. Por isso, a quantidade de aplicativos disponíveis para download é altíssima. Entretanto, é possível buscar por um determinado aplicativo e descobrir que ele ainda não foi criado. Nesse caso, que tal desenvolver o seu próprio app? Veja 3 sites para criar aplicativos com ferramentas simples e didáticas:
1 – AppMakr
O AppMakr é um dos sites mais completos e utilizados para o desenvolvimento de aplicativos. Ele possui tutoriais e um guia de ajuda completo para que mesmo que você não tenha nenhum conhecimento em programação possa criar um aplicativo só seu.

2 – Appery.io
Com o Appery.io, você pode desenvolver aplicativos por meio da nuvem, ou seja, não é necessário guarda-lo no seu computador. Isso facilita na hora de armazenar e compartilhar o aplicativo. Além disso, o sistema de criação é simples, com fórmulas e funções já pré-programadas.

3 – Appy Pie
O Appy Pie é ótimo para as pessoas que não possuem interesse em aprender códigos ao criarem seus próprios aplicativos. Ele não só permite que você desenvolva um aplicativo, como também publica o código inteiro nas lojas online.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.