Pages

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Conheça 8 aplicativos para escrever textos e livros no iPad.



A loja virtual de aplicativos no iPad oferece diversas ferramentas para ajudá-lo na tarefa de escrever um livro. Confira
Com a ascensão da tecnologia, as oportunidades para escrever e despertar o seu lado artístico são mais fáceis e comuns. Com o seu iPad, você pode ter acesso à aplicativos e outras ferramentas online que irão ajudá-lo com diversas atividades. Se você sempre quis escrever um livro, mas não tinha coragem para dar o pontapé inicial, confira 8 aplicativos para iPad que ajudam a escrever textos e livros:
O aplicativo mais conhecido para escrever livros no iPad é o Book Writer. Ele fornece ferramentas para você escrever o seu próprio texto, além de criá-lo em formato disponível para download em outros dispositivos.
 
Você quer escrever um livro, mas deseja adicionar também várias imagens nele? O Book Creator possui diversos tipos de desenhos que podem ser utilizados em suas criações.
 
Com o Creative Book Builder, além de escrever o seu próprio livro, você pode disponibilizá-lo rapidamente para download. Ele salva seus textos em formato ePub, perfeito para ser lido em dispositivos eletrônicos.
 
O eBook Journal permite que você escreva livros e textos e ainda utilize arquivos do seu próprio smartphone ou tablet. Além disso, ele é um dos poucos aplicativos que salvam arquivos de texto no formato Mobi, que pode ser lido no e-reader da Amazon, o Kindle.
 
Com o Ebook Maker, você poderá escrever livros e artigos com diversos recursos visuais e de forma intuitiva.
 
Quer incentivar os seus filhos a criarem suas próprias histórias? Com o My Story – Book Maker for Kids, isso é possível. É possível adicionar fotos, músicas e até gravações de voz.
 
Com o Scribble My Story, crianças de até 8 anos poderão criar os seus próprios livros com várias ilustrações. Uma ótima ferramenta para despertar a curiosidade dos seus filhos.
 
O Writer’s Studio permite que o usuário, além de escrever os próprios textos, também desenvolva apresentações e slides. Útil para quem precisa produzir muito conteúdo enquanto trabalha.
  Fonte: Universia Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.