Pages

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Confira 16 sites para baixar músicas gratuitas.



Quer adicionar músicas e sons aos seus trabalhos? Conheça 16 sites que disponibilizam esse tipo de arquivo gratuitamente
Para deixar os seus trabalhos ainda mais atrativos, é possível utilizar recursos multimídias neles. Porém, nesses casos, é importante que você fique atento a questão dos direitos autorais. Para não correr riscos, conheça 16 sites que disponibilizam músicas e sons totalmente livres para uso:
1 – ArtistServer
O ArtistServer contém mais de 11.000 músicas de artistas independentes para download.

2 – Audionatix
O Audionatix é um dos maiores bancos de áudio no mundo, porém, fique atento antes de utilizar alguma música: ele requer que os usuários coloquem em algum lugar do trabalho os créditos do site.

3 – Audiofarm
Por meio do Audiofarm, o usuário tem acesso a áudios de músicas, gravações de pessoas conversando e outros efeitos sonoros.

4 – BeatPick
Para trabalhos não comerciais, é possível utilizar os áudios disponíveis no BeatPick.

5 – Brainy Betty
Para trabalhos que requerem sons curtos, sem muita complexidade, o Brainy Betty pode ser a solução.

6 – CCMixter
Se você buscar por músicas para os seus trabalhos acadêmicos, o CCMixter possui músicas simples mas úteis para esse tipo de atividade.

7 – CCTrax
Por meio de sons já disponíveis no Creative Commons, artistas de todo o mundo fazem as suas próprias criações e as publicam no CCTrax, também com livre distribuição.

8 – Free Music Archive
Se você busca por músicas de qualidade, principalmente para o fundo musical de um vídeo, por exemplo, o Free Music Archive pode ajudá-lo a encontrar o som perfeito para o seu trabalho.

9 – Free Play Music
O Free Play Music possui mais de 15,000 aúdios disponíveis para download gratuitamente, além de ter licença livre.

10 – Freesound
Por meio do Freesound, você encontrará criações dos próprios internautas, músicas feitas por profissionais, sons curtos e até mesmo gravações.

11 – iBeat
Quer criar a sua própria batida de rap ou hip hop? Utilize o iBeat para baixar as batidas e elaborar músicas nesse estilo.

12 – Jamendo
Com mais de 350.000 artigos, o Jamendo deve possuir aquele áudio que você busca para o seu trabalho.

13 – JewelBeat
Quer encontrar músicas para o fundo sonoro de seus trabalhos? Utilize o JewelBeat para isso.

14 – Kompos
Com o Kompoz, não só você poderá baixar as obras feitas a partir da colaboração dos outros internautas, como também pode criar suas próprias músicas.

15 – Public Domain 4U
O Public Domain 4U acredita que a música é uma das maiores heranças da nossa sociedade e, por isso, deve ser utilizada livremente.

16 – Partners in Rhyme
Sendo trabalho comercial ou não, é possível utilizar as músicas do Partners in Rhyme para enriquecer o conteúdo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.