Pages

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

3 ferramentas gratuitas para criação de apresentações.



Precisa transformar seus projetos em algo mais criativo e inovar o modelo de suas apresentações? Confira 3 ferramentas gratuitas que possibilitarão essa tarefa.
Utilizar o Microsoft PowerPoint para criar apresentações para aulas ou reuniões no trabalhoé uma opção que já tem se tornado muito comum. Por isso, para que você melhore sua imagem profissional e a compreensão do conteúdo que você deseja passar, é necessário encontrar alternativas que possam inovar a aparência daquilo que você precisa apresentar.
Confira 3 ferramentas gratuitas para criação de apresentações:
 
1. Haiku Deck
Gratuito, o Haiku Deck é um aplicativo que oferece diversas opções de design profissionais para uma criação facilitada de apresentações. Também existe a alternativa para que o usuário utilize suas próprias imagens a partir de outras plataformas online como Flickr, Facebook, Instagram, Picasa ou Dropbox.
 
2. Projeqt
O Projeqt é uma ferramenta que permite que os interessados em utilizá-la criem uma conta gratuita no site, até mesmo utilizando seus e-mails registrados no Facebook ou no Twitter. Com uma interface de fácil compreensão, os usuários podem retirar conteúdo de diversas fontes para acrescentarem em suas apresentações, também sendo possível atualizar sua criação com mais informações no momento que preferir, como uma rede social.
 
3. Google Presentations
O Google Presentations permite que os usuários criem e compartilhem documentos de suas apresentações. A ferramenta não é difícil de usar para criações básicas – funciona praticamente nos mesmos moldes que o Microsoft PowerPoint – e oferece versões de imagens com um visual simples para suas apresentações.
 
  Fonte: Universia Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.