Pages

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Guarde o vídeo interessante para ver depois.


Nem sempre você pode parar o que está fazendo para ver um vídeo interessante, mas também não quer correr o risco de esquecê-lo ou ter de perder tempo fazendo uma nova busca. A solução? Usar os serviços que armazenam os vídeos para reprodução posterior.
O próprio YouTube conta com um recurso para isso, mas há outros serviços que oferecem mais funções, como o ShowYou e o Radbox.

Ajuda do YouTube
Se os vídeos desejados estão no YouTube, é possível montar uma lista e ver tudo depois. Basta clicar no botão Adicionar A e escolher o item Assistir Depois. O recurso funciona mesmo em vídeos do YouTube em outras páginas web (com o botão +), desde que você faça o login no serviço usando o mesmo browser. Depois, é só entrar no YouTube e acessar a lista de reprodução Assistir Mais Tarde.

Instapaper para vídeo
Na mesma linha de serviços como o Instapaper ou o Read It Later, surgiram opções específicas para vídeo. Um dos primeiros foi o ShowYou. Os vídeos marcados são baixados para o iPhone ou o iPad. Já o Radbox funciona de modo parecido, mas é acessível via web, em tablets e smartphones com iOS ou Android.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.