Pages

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Windows7 Logon Screen Changer.


Windows7 Logon Screen Changer serve para você personalizar a tela inicial do Windows 7, aquela em que você seleciona qual conta de usuário será utilizada.

Este programa permite a definição de um novo plano de fundo para ela.

De forma absolutamente simples, você precisa apenas selecionar uma imagem (com boa qualidade, de preferência) e em poucos segundos a mudança será aplicada. Assim, é possível completar de vez a personalização que você iniciou com um novo tema, novos papéis de parede e quem sabe até novos ícones para o seu desktop.

Para facilitar ainda mais a sua vida, o Windows7 Logon Screen Changer dispensa qualquer tipo de instalação. Isso significa que é só baixar, descompactar e usar, fazendo uso de imagens no formato JPG. Caso não tenha gostado do resultado final, basta restaurar a imagem-padrão do sistema, também por meio deste programa.

Novo visual


O Windows7 Logon Screen Changer não apenas altera a imagem, mas adapta-a à sua tela caso o arquivo selecionado tenha tamanho superior ao máximo suportado por ele. Isso acaba diminuindo a qualidade do arquivo; portanto, para que o resultado final seja agradável, opte sempre por altas resoluções. Dessa forma, mesmo a redução de qualidade não será sentida de forma tão clara.

Você precisa clicar em “Change Logon Screen” para selecionar a nova imagem que vai decorar a sua página de login do Windows. Se quiser ver como ficou o resultado final, clique em “Test” para ser levado imediatamente a essa seção do sistema. É possível achar mais figuras em “Online Gallery” e também restaurar a figura original em “Restore Default”.

Leia mais em:
http://www.baixaki.com.br/download/windows7-logon-screen-changer.htm#ixzz28wOzGZlW

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.