Pages

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

TV Online no PC 2012.


Assistir a TV no computador sem precisar pagar nada e com a maior parte dos grandes canais pagos totalmente desbloqueados é algo bastante tentador, e muitos sites prometem isso, porém nem todos conseguem cumprir.

Esta extensão para o Google Chrome instala uma barra de ferramentas no seu navegador que contém um link para que você possa ver filmes, séries, jogos de futebol, desenhos e muito mais. Uma grade de programação bastante extensa é disponibilizada e você só precisa escolher ao que deseja assistir.

Desde canais abertos, como SBT, Record e Globo, até os principais canais pagos, como os Telecines (Premium, Fun, Pipoca etc), HBO, Warner, Cartoon Network e muitos outros. Basta clicar no logo da emissora a que você deseja assistir e acompanhar a programação que está passando no momento.

Além de emissoras, algumas séries e desenhos mais famosos possuem canais separados. É o caso, por exemplo, do megassucesso Friends, que originalmente passa na Warner, mas aqui possui um canal direto, no qual apenas ela é exibida. Não é possível escolher o episódio, no entanto, funcionando como na TV: você precisa assistir ao que estiver passando na hora.

Propagandas e tela cheia


Como já é de se esperar, para assistir a TV no computador é preciso uma dose de paciência, já que existem vários banners bem no meio da tela do streaming. Todos eles possuem um botão para serem fechados, basta localizá-lo.

Assim que você fechar todos os banners, a reprodução acontece sem maiores problemas, não exibindo novas propagandas em um intervalo curto de tempo. É possível aumentar o tamanho da reprodução, deixando-a em tela cheia, porém a qualidade do vídeo nem sempre é boa o suficiente para que isso seja feito sem perdas significativas.

Atenção na instalação

Durante a instalação da barra de ferramentas TV Online no PC 2012, o aplicativo vai oferecer várias mudanças para o seu navegador, como o sistema central de buscas e a página inicial. Se você não deseja que essas alterações sejam feitas, simplesmente desmarque todas as opções antes de continuar, como mostra a imagem acima.

Leia mais em:
http://www.baixaki.com.br/download/tv-online-no-pc-2012.htm#ixzz28wOTr7uN

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.