Pages

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Veja ferramentas para proteger sua conta e a de seu filho no Facebook.


Aplicativos gratuitos vasculham seu mural e feed no Twitter e avisam caso algum app esteja postando sem você saber ou em caso de conteúdo perigoso

O "oversharing" (compartilhar e postar em excesso) tornou-se normal em nosso mundo obcecado com as mídias sociais. Ainda assim, há uma grande diferença entre fotos embaraçosas no Facebook e tuitar sobre a novela, e divulgar informações privadas críticas para a Internet em geral.

Conhecer suas configurações de privacidade de mídia social pode certamente manter seus dados mais seguros, mas uma série de aplicativos e serviços podem ajudar também.

Vamos falar de dois tipos de aplicativos de segurança para redes sociais. O primeiro pode alertar você e seus amigos sobre mensagens maliciosas, comentários, links e outros truques que são usados para espalhar vírus, phishing e malware. O segundo tipo é projetado para manter o controle sobre seus filhos. Essas ferramentas podem alertá-lo para qualquer comunicação ou conteúdo potencialmente perigoso na página de seu filho no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.