Pages

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Planos de fundo para computador.


Existem várias maneiras de criar um papel de parede desde o mais simples até o mais detalhado.

Os computadores sempre crescendo, ficando mais potentes em memória e programas, assim as pessoas estão sempre querendo deixar o computador com a cara que ele tem realmente, portanto se é um computador que tem bastante memória, placa de vídeo boa, então as pessoas instalam programas e papeis de parede para deixar transparecer realmente o que o computador é de verdade.

Planos de fundo


Os planos de fundo para computadores não são tão procurados, porém algumas pessoas se preocupam e muito com isso, portanto acabam baixando vários papeis de parede da internet para colocar em seu computador.

E este papel de parede não precisa ser necessariamente algo que impressione, pois você poderá colocar fotos suas, de parentes e amigos também como plano de fundo do seu computador, entretanto para as pessoas que não gostam disso, existem sites os quais as pessoas podem baixar planos para o seu computador que muitas vezes são legais e bonitos.

Assim a pessoa escolhe qual quer baixar e baixam para colocar no computador, nada mais é do que uma foto JPEG para sua máquina, o site baixaki trás milhões de papeis de parede para você colocar em seu computador, então entre no site e veja se existe algum papel de parede que você se interesse.

Criatividade


Além dos papeis de parede muitas pessoas procuram utilizar a sua criatividade nesta hora e criar seu próprio papel de parede, com fotos e montagens, enfim algo que você goste.

Existem sites na internet que disponibilizam molduras para a pessoa fazer uma montagem somente com uma foto, já outros disponibilizam molduras com desenhos animados, corações, flores, enfim desenhos femininos, masculinos, infantis, românticos.

Para fazer molduras em sites basta que você escolha uma moldura e logo em seguida coloque a sua foto ou a foto de quem você quer fazer a moldura, depois salva-la e colocar em seu computador.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.