Pages

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dicas para comprar um computador.




Comprar computadores está se tornando mais fácil cada dia que passa. Como a inovação da tecnologia está sendo muito rápida então os computador estão sendo produzidos com muita rapidez e cada semestre que passa você encontra computadores novos no mercado. Os notebook são os que estão sendo mais procurados atualmente, justamente por serem portáteis e assim garantir a portabilidade do computador.

Primeiramente o que você deve ter em mente é para que deseja ter um computador, para o uso domestico, para jogos, para trabalho, enfim para que serventia o computador trará para você. O notebook é bom para quem trabalha e precisa desta portabilidade de levar o computador onde quiser com os seus dados dentro. Assim para estes casos prefira o notebook, caso contrário opte por um computador.

O gosto é de cada pessoa que vai comprar o computador. Se é um computador para jogo então precisará com certeza de mais placa de vídeo para que assim você possa instalar o jogo, se é um computador para uso doméstico, ou seja, para o uso da internet e armazenamento de músicas, filmes, vídeos e alguns documentos então não precisará de tanta memória. Portanto escolha muito bem antes de comprar para não se arrepender depois.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.