Pages

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Assistir Filme Online.


                Existem no planeta milhares de filmes de diversos nomes, gêneros e épocas diferentes. Os filmes evoluíram e muito com a tecnologia e hoje é possível em praticamente todos os filmes ver os efeitos especiais que foram adicionados nos filmes, o que da uma outra qualidade ao filme.

                Assisti-los atualmente é muito mais práticos que anteriormente, isso porque você tem muito mais facilidade quando encontra os na internet e não deixa de aprender, sempre agregando mais conhecimentos e aprendendo mais sobre as historias contadas.

                Ainda hoje existem os sites que são ilegais de baixar filme da internet, o que é a maioria das coisas procuradas pelas pessoas.

                Porém também existem métodos bem interessantes que pode ter os filmes não sendo ilegal e ao mesmo tempo pagando como se fosse em uma biblioteca virtual, onde escolhe o filme como se fosse em uma locadora, paga pelo conteúdo que está sendo oferecido e eles fornecem o download para você. Alguns dos endereços eletrônicos que permitem isso são os abaixo.

Pipoca On line www.pipocaonline.com.br - Neste site você fecha um pacote por um determinado valor e tem acesso aos filmes que estão disponibilizados no site.

Um exemplo de pacote é o “Pipoca Média” onde custa R$ 46,90 mensal e que você pode assistir quantos filmes quiser, sempre tendo quatro em sua casa, assim quando “devolve-los” pode pegar mais quatro para assistir.

Não há multas e nem juros se demorar para devolver o filme, isso porque o site foi desenvolvido para isso. Você consegue visualizar se gosta do plano por dez dias. Valido lembrar que este não é valido para o aluguel de lançamentos. No site encontra filmes como “Força G”, “X-Men Origins: Wolverine”, “A Era do Gelo 3″, “Transformers: A Vingança dos Derrotados”, entre muitos outros.

Enter Play www.enterplay.com.br – Basicamente com o mesmo padrão do citado acima esta locadora possui os filmes de alta qualidade, trazendo seriados, desenhos, e tudo o que procura. Pode ser acessada tanto do computador quanto pelo celular, e tendo como formas de pagamento o cartão da Diner’s Club International, Mastercard, American Express e Visa.

São três formas de planos que você confere no site, sendo um deles “Plano Família”, onde tem direito a 88 créditos por mês. Cada filme que tenha mais de uma hora consome quatro créditos, os que são com menos de meia hora então gasta apenas um crédito e os entre meia hora e uma hora, dois créditos.

Neste plano pode gastar quatro créditos por dia. Para assinar clique em “Login” e veja como fazer.

Nada melhor do que você quando quer ficar em sua casa ter um filme sem precisar baixá-lo da internet e sendo mais rápido assim a visualização. Confira os sites e veja se consegue se adaptar aos planos.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.