Pages

sábado, 29 de setembro de 2012

Zoosk: uma rede social romântica.

Se você está solteiro e está querendo mudar o seu status, que tal uma ajudinha da tecnologia para conhecer uma pessoa legal? O Zoosk é um serviço online que facilita que você encontre pessoas que também querem o mesmo. O Zoosk funciona de várias formas diferentes! Você pode baixar o aplicativo para usar no desktop do seu computador, pode usar como um aplicativo para o Facebook ou ainda pode acessar apenas digitando https://www.zoosk.com/ e fazer seu cadastro utilizando um e-mail válido e criando uma senha .
O serviço tem mais de 50 milhões de usuários espalhados ao redor do mundo e é utilizado em mais de 60 países e em mais de 20 idiomas diferentes, dentre os quais está o português. A conta gratuita permite que você navegue no site, mas o número de mensagens que você pode enviar é limitado.

Junte-se agora mesmo aos usuários do Zoosk e deixe que ele te dê um empurrãozinho para que você conheça uma pessoa e engate um relacionamento. Com tanta gente querendo o mesmo que você conectada no mesmo lugar, as suas chances aumentam.

FONTE: http://ziggi.uol.com.br/downloads/online/zoosk

2 comentários:

Anônimo disse...

Hey! I could hаvе sworn I've been to this website before but after checking through some of the post I realized it's
new to me. Anyhow, I'm definitely glad I found it and I'll be book-marκing аnd checking back frequently!


Feel free to visit mу blog post: phoenix carpet cleaning

Anônimo disse...

Hello there! I know this is kind of off topic but I was wondering which blog platform
are you using for this site? I'm getting sick and tired of Wordpress because I've had issues with hackers and I'm looking at alternatives for another platform. I would be great if you could point me in the direction of a good platform.

My weblog ... Insurance Commercial Auto

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.