Pages

sábado, 29 de setembro de 2012

Quer criar um painel com suas fotos favoritas?


Com o AutoCollage fica muito mais fácil criar suas montagens fotográficas de maneira profissional.


Com o Microsoft Research AutoCollage 2008 você pode carregar diversas fotos e criar uma montagem automaticamente. O programa junta de maneira suave todas as suas fotos, através de reconhecimento de faces, ajustando como se tivesse sido feita uma edição profissional na imagem.

REALIZANDO O DOWNLOAD

No site www.baixaki.com.br, pesquise por "Autocollage" e, assim que você clicar para baixar, irá ser aberta uma página da Microsoft Research. Clique em Download e aguarde o início do envio do arquivo


Criando suas montagens
O programa é um tanto exigente para que as detecções sejam feitas corretamente. Ou seja, para criar uma montagem, você precisará carregar no mínimo 7 fotos, sendo que todas elas devem ter pelo menos 480 pixels de altura (ex.: 640x480 px funcionaria, mas 1000x400 px não).



Basta deixar todas as fotos em uma pasta específica, e clicar no botão ao lado de Image Browser. Você pode regular o número de fotos que serão importadas na barra logo acima, caso queira criar uma montagem muito maior.
Assim que todas as imagens forem carregadas no programa, é só clicar em Create. Em alguns instantes, o programa vai fazer reconhecimentos de faces e gerará a sua montagem. Aí você pode salvar clicando em Save, mandar para alguém clicando no botão E-Mail ou definindo como plano de fundo apertando Desktop
FONTE: www.baixaki.com.br






0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.