Pages

segunda-feira, 6 de junho de 2011

O que é SkyDrive?

A internet está cada vez mais veloz e completa, onde muitas vezes as pessoas passam muito tempo conectadas com a mesma, e assim tornamos a internet e o computador apenas um objeto apenas, onde quando falamos que estamos mexendo no computador, isso na grande maioria das vezes acaba significando que estamos mexendo na internet, o que acaba reafirmando o que foi citado anteriormente com relação a essa união do computador e da internet.



Assim muitas vezes acabamos transferindo inúmeros recursos para tal rede, afinal estamos constantemente ligados a mesma, algo que também está em constante evolução são os programas, os quais estão a cada dia mais pesados e complexos, o que acaba tomando mais espaço em nosso computador, assim podemos nos deparar com algumas situações como a falta de espaço em disco.



Então podemos nos valer do serviço gratuito SkyDrive, o qual é um HD virtual, assim basta apenas a pessoa ter uma conta no Hotmail e pronto, já podemos desfrutar de 25Gb de espaço, e podemos acessar esse HD virtual de qualquer lugar que tenha internet, bastando assim apenas nosso login e senha do Hotmail, assim além de obtermos mais espaço, temos mais conforto, pois podemos gravar nossos arquivos em um computador, e abrir tais arquivos em outro, assim tornando o mesmo muito completo e eficaz.


Explicando de maneira bem simples, o SkyDrive é um serviço gratuito de armazenamento online que faz parte da plataforma Windows Live. Isso significa que podemos hospedar de graça atpe 25gb de qualquer tipo de arquivos e acessá-los de qualquer lugar que tenha uma conexão com a internet.










0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.