Pages

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Saiba mais sobre a internet Banda Larga 3G.

A cada fração de segundo que passa nos deparamos com mais uma obra que a globalização e a tecnologia nos proporcionam, e uma que todos já estão utilizando é a internet banda larga 3G que já está virando um objeto comum na população. Antes quando Bill Gates estava divulgando a Microsoft e quando Esteve Jobs criou Lisa, o primeiro computador comum, eles não imaginavam quanto seria o crescimento da tecnologia e que levaria a milhares de cidadãos a possuir uma internet móvel que possa ser guardada no bolso e usada em diversos computadores, notebooks e outros aparelhos que temos hoje.
As operadoras de telefonia celular estão sendo as pioneiras no assunto de internet Banda Larga 3G e estão oferecendo ótimas promoções com preços parecidos. Basta saber a sua preferência e adquirir o modem que pode ser usado também como pendrive, ou seja, a tecnologia está a nossa porta com preços ótimos e só não entra nessa onda quem realmente não gosta. Temos também o famoso Wireless, que shoppings, restaurantes e lanchonetes já adquiriram em seu estabelecimento e os clientes podem ficar à vontade para levar os próprios notebooks ou celular e utilizar a internet.
A internet banda larga 3G foi criada para facilitar a vida de muitos empresários que podem usar o modem tanto em casa quanto no trabalho. Também para aquela pessoa que não mora com seus familiares e ao visitá-los leva o modem e acessa a internet lá mesmo. Então a proposta principal da criação deste aparelho é facilitar a vida de todos e melhorar o acesso à internet.

(FONTE: http://www.alienado.net/)


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.