Pages

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Conheça 4 sites para criar sua própria revista online.



Sempre sonhou em ter uma revista só sua? Confira 4 sites grátis que possuem as ferramentas necessárias para criar a sua própria revista online.
Não são só os profissionais da área de comunicação que sonham em criarem suas próprias revistas: é possível encontrar pessoas de outras áreas que também tenham vontade de ter um veículo de comunicação só seu. Por isso, confira 4 sites gratuitos que fornecem ferramentas necessárias para criar a sua própria revista:
1 – Glossi
O Glossi é um dos sites mais conhecidos para criar revistas. Ele possui instrumentos para diagramar as páginas, inserir fotos, desenhos e diferentes fontes. Para utilizar o serviço, é necessário se cadastrar.
2 – Joomag
Se você não tem tempo ou criatividade suficiente para criar uma revista inteira do zero, o Joomag pode ajudar. Ele oferece layouts e templates para que os usuários não precisem desenvolver as suas próprias artes.
3 – Scoop.it
Para as pessoas que não escreverão seus próprios artigos, o Scoop.it é a solução. Ao criar uma conta no site, o usuário digita as palavras chaves dos temas que ele deseja abordar em sua revista e o próprio Scoop.it aparece com os melhores resultados.
4 – Fodey
Se você deseja criar algo mais parecido com um jornal, o Fodey é para você. Com ele, é possível criar páginas de jornais falsas, com as notícias que o usuário quiser. Entretanto, todas as notícias utilizadas devem existir em algum outro local na internet: não é possível escrever diretamente no Fodey.



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.