Pages

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Confira 10 bancos de imagens gratuitos.



Quer adicionar imagens, desenhos e fotos aos seus trabalhos? Veja 10 bancos de imagens totalmente gratuitos.
Independentemente da sua atividade, é interessante que você adicione recursos visuais aos seus trabalhos. Para não correr o risco de utilizar fotos com direitos autorais, confira 10 bancos de imagens totalmente gratuitos:
1 – FreeFoto
Com mais de 130.000 imagens dividas em muitas seções, o FreeFoto é um dos sites mais organizados para você encontrar a imagem perfeita para o seu trabalho.
2 – PublicDomainPicture.net
O Public Domain Picture possui um repositório de imagens no domínio público. Além de poder baixar as fotos em alta qualidade, é possível fazer o download de suas próprias fotos.
3 – FreeImages
O FreeImages oferece mais de 6.000 fotos disponíveis para serem utilizadas gratuitamente em meios impressos e digitais.
4 – FreePixels
Tanto para fins pessoais e comerciais, o FreePixels permite que o usuário baixe fotos com alta qualidade e de diversos temas.
5 – 4 Free Photos
Um grupo de fotógrafos resolveu deixar as suas imagens gratuitas para os internautas e criaram o 4 Free Photos.
6 – Free Digital Photos
Independentemente do seu propósito, comercial ou não, o Free Digital Photos permite que as suas fotos sejam utilizadas em qualquer contexto.
7 – Dreamstime
O Dreamstime permite que os usuários façam o download de fotos em diferentes formatos de arquivos. Além disso, é possível também fazer o download de suas fotos próprias para o servidor do site.
8 – Image After
Além de baixar fotos, o Image After também oferece texturas e outros tipos de arquivos úteis para quem trabalha com Photoshop e outros editores de imagens.
9 – Flickr
Um dos grupos da rede social de fotos, o Flickr, contem fotos de usuários que oferecem suas fotos gratuitamente para quem deseja adicioná-las em trabalhos impressos ou digitais.
10 – Every Stock Photo
O Every Stock Photo possui milhares de fotos gratuitas, porém, cada uma delas possui um tipo específico de licença para uso.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.