Pages

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Softwares espiões: Saiba o que seu filho está fazendo na web.




Existem dezenas de softwares que oferecem praticamente as mesmas funções: uma maneira fácil de monitorar o que seu filho anda fazendo atrás do computador. Todos esses programas rodam de forma invisível, ou seja, normalmente seu filho sequer saberá que está sendo supervisionado. As funções da maioria deles também são bastante parecidas.
Com esses softwares gratuitos é possível inclusive receber por e-mail e também em um arquivo salvo na própria máquina um relatório completo de tudo o que foi digitado no computador. Sim, eles capturam todas as teclas digitadas durante sua ausência. Com isso é muito tranquilo saber tudo o que seu filho vem conversando com outras pessoas na internet.
Os programas espiões também oferecem recursos como bloqueio de sites e até gravam todas as páginas acessadas. Alguns até capturam uma imagem da tela no intervalo de tempo que você estipular. Os softwares mais completos ainda gravam tudo que for copiado através do comando “Control C”.
Ferramentas como estas prometem deixar os pais um pouco mais relaxados enquanto os filhos passam horas e horas grudados no computador. Os painéis de monitoramento resumem todas atividades suspeitas. Se, por acaso, você precisar de informações adicionais, basta acessar o arquivo, que contém todas as conversas, fotos e novas amizades de seu filho.
Para conhecer nossas dicas de softwares espiões gratuitos você já sabe. Acesse olhardigital.com.br. Os links para baixar as sugestões deste “Olhar na Web” estão junto do texto desta matéria. Acesse, confira e tenha total controle sobre o que as crianças andam fazendo com suas vidas digitais. Lembre-se: prevenir é sempre o melhor remédio.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.