Pages

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Crie um emoticon personalizado em gif que expresse suas emoções.





O Cartoon Photo é uma boa ferramenta para criar um gif com várias expressões partir de uma foto. É necessário apenas fazer o upload de uma foto e depois aplicar os vários tipos de expressões disponíveis pelo serviço. A ferramenta identifica seu rosto e aplica os efeitos.


Com uma única foto você pode criar uma expressão feliz, triste, piscando o olho e outros diversos tipos de expressões. Também é possível aplicar um efeito mais estranho deixando sua foto em forma de caricatura. Você pode deixar o seu rosto mais gordo ou mais fino, mais redondo, entre outros…
Acesse o Cartoon Photo  faça o upload de uma foto (de preferência frontal) onde apareça bem o seu rosto.  Também é possível utilizar uma url da internet. Em nosso caso vamos enviar uma foto do nosso computador, então clique em “From Disk” e logo depois em “Browse”. Escolha a imagem, edite-a se necessário e clique em “upload”.
Automaticamente o aplicativo vai aplicar o efeito de cartoon. Queremos trabalhar com a imagem original sem esse efeito, então clique em “Cartoon Effect” para desabilitá-lo. Agora clique em “Face Morphing”.
Selecione as várias expressões disponíveis no serviço. Sempre que quiser salvar a imagem clique em “Save to disk” para deixar guardado no seu computador. Você ainda pode compartilhar em redes sociais clicando em “share”.
Através dessa ferramenta você pode criar seus próprios emoticons personalizados expressando seus sentimentos e usar no MSN ou em redes sociais.




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.