Pages

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Comunicação na era da Tecnologia.





Podemos considerar a nossa era, uma era tecnológica. Essa tecnologia está se tornando uma coisa habitual que nem damos conta que estamos sempre a usar. Como por exemplo, vamos ver nossa página de Facebook em nosso celular, ou compramos um tablet para jogarmos alguns jogos, ter mais controle sobre os emails, ou até por suas agendas eletronicas, tv pela internet e muitas mais outras opções que podem ter influência em nossa decisão de comprar tecnologia. Eu por exemplo sou hipercomectado, tenho laptop, tablet, smartphone, estou ligada à internet ou por wireless ou 3G, faço tudo nesses brinquedos do século XXI, hoje já não sou nada sem eles.

Desde à minha agenda, com meus afazeres, até meus compromissos pessoais, meus filmes, contatos, email e muito mais que hoje já não consigo deixar. Uma das vantagens de toda esta tecnologia é fazer tudo para facilitar sua vida, pela mobilidade, pelo conforto de não ter nem de sair de sua casa para fazer compras, saber das notícias em primeira mão, ou para e até pelas aulas que pode ter pela internet de forma a gastar o seu tempo e dinheiro apenas no que precisa. Já pensou em usar sua tecnologia para aprender algo?

Uma língua talvez? Inglês?

Ah! Já sei, Francês!

A língua do Amour, fantástico!

A tecnologia pode ajudá-lo de tantas maneiras, vamos ver algumas; Pode ver vídeos, filmes, músicas em Francês guardadas em seu laptop ou mesmo ir ouvi-las e fazer download da Internet, pode checar os dicionários online, pode fazer testes de ajuda à compreensão online, estudar as cores, dias da semana, verbos e muito mais em toda a ajuda que encontraria online, tudo isso pode ajudar quando procurar fazer aulas de francês em Manaus ou em Goiânia e entrar nesta aventura francesa! Pode guardar toda a informação que tem ou que procurou e partilhá-la com seus colegas ou amigos, pode medir sua evolução falando com seus colegas e os ajudando assim.

Pode procurar aplicativos para seu smartphone, para seu laptop ou tablet, como dicionários ou testes interativos, o que mais você gostar! Pode navegar na internet e até fazer um curso online se assim preferir!

Porá em uso toda a tecnologia que tem, a sua inteligência, ganhará mais conhecimentos, a sua vida será mais animada e mais tarde até poderá fazer uma viagem para Paris ou Nice quem sabe, para por seu Francês em uso nas terras de Napoleão.

Como dizia o Velho Guerreiro Chacrinha quem não se comunica se trumbica.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.