Pages

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

7 recursos gratuitos para professores de inglês.





Se você é professor de inglês ou um profissional da língua inglesa, o British Council tem muitos recursos gratuitos para apoiar seu trabalho.
Você pode baixar planos e materiais de aula  gratuitamente e obter dicas, artigos e informações sobre desenvolvimento profissional, conferências e qualificações. Além disso, você pode também se juntar a grupos de discussão e acessar materiais de treinamento.
Vamos aos 7 recursos:
1 – Planos de aula
Se você é professor de inglês e busca materiais, o British Council pode ajudá-lo, com planos e materiais de aula atualizados regularmente. Saiba mais sobre nossos planos de aula.
2 – Recursos para o ensino da língua inglesa
Se você é um professor de inglês atarefado ou treinador buscando materiais de apoio e desenvolvimento para suas aulas, podemos ajudá-lo com a coleção de materiais gratuitos para professores, atualizados regularmente no website do British Council. Saiba mais sobre nossos recursos para o ensino de inglês.
3 – Mapa fonético
Ajude seu alunos a ouvir e entender os sons do inglês utilizando o Mapa Fonético do British Council. Saiba mais sobre como o Mapa Fonético pode ajudar a desenvolver as habilidades de compreensão auditiva dos alunos.
4 – Artigos
Se você professor de inglês e quer desenvolver seu entendimento e sua prática da metodologia de ensino, o British Council pode ajudá-lo, com artigos atualizados regularmente.
5 – Atividade de sala de aula
Se você é professor de inglês e busca materiais, podemos ajudá-lo com nossas atividades de sala de aula atualizadas regularmente.
6 – Literatura no ensino da língua inglesa
Se você é professor de inglês e busca materiais baseados em literatura, podemos ajudá-lo com textos, atividades e materiais em áudio. Saiba mais sobre esses recursos para o auxílio de professores utilizando literatura na sala de aula.
7 – Cursos de treinamento para professores
O British Council oferece uma variedade de cursos de treinamento para professores que, em breve, estarão disponíveis online. Esses cursos cobrem áreas como ensino primário e secundário, tecnologias de aprendizado e diversos outros assuntos. Para mais informações, confira o treinamento de professores do British Council.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.