Pages

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Plataforma de estudos online, sucesso nos EUA e Europa, chega ao Brasil.


          Divulgando aos leitores mais uma ferramenta que pode ser explorada na educação. Vale conferir!
Trata-se da plataforma  ExamTime.com.br lançada em 2012 em Inglês e em pouco tempo tornou-se um sucesso entre estudantes e professores do Ensino Médio e Superior. Não demorou para que a ferramenta, criada pelo empreendedor da área de softwares para educação, Dulta Moore, migrasse para outros países. 

Disponível também em Espanhol, Alemão e agora em Português, a ferramenta já tem usuários em mais de 140 países. ExamTime oferece uma nova forma de criar, descobrir e compartilhar conhecimento. A plataforma estimula os seus usuários a serem co-autores do conhecimento e de uma forma simples terem acesso a ferramentas que antes custavam muito.  

Investindo constantemente em inovações o ExamTime oferece possibilidade de criar Mapas Mentais, Quizzes, Notas e FlashCards. Além disso, outras ferramentas de suporte são oferecidas aos usuários o que torna a ferramenta dinâmica, como por exemplo Grupos de Estudo, Calendário, Mensagens Privadas e o sistema de pesquisa que coloca o usuário em contato com milhares de estudantes e professores ao redor do mundo.

Tem um formato simples e intuitivo onde qualquer um pode fazer um cadastro e começar a compartilhar conhecimento, criar cursos e material de estudo,de forma online e grátis. 
Cadastre-se Grátis no ExamTime.com.br


FONTE: http://blogosferamarli.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.