Pages

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

NET assume liderança do mercado de banda larga no Brasil.


Segundo comunicado da assessoria de imprensa da companhia, empresa já ultrapassou a marca de 5,1 milhões de clientes.

Segundo uma divulgação da sua assessoria de imprensa, a NET assumiu a liderança do mercado de internet banda larga em todo o Brasil. De acordo com o comunicado, a empresa ultrapassou a marca de cinco milhões de clientes residenciais.

A companhia, parte importante do grupo chamado América Móvil, diz ter ultrapassado a marca de 5,1 milhões de casas utilizando o seu serviço de internet, o chamado NET Virtua. O número teria sido atingido no último mês de setembro de 2012.

Rodrigo Marques, Vice-presidente de Estratégia e Gestão Operacional da NET Serviços, cita que um dos pontos-chave para que a empresa tenha conseguido atingir tamanha fatia de mercado se deve ao NET Combo, produto que casa a banda larga com a televisão por assinatura – e que representa boa parte dessa clientela.

A empresa também comemora a marca de 6 milhões de residências utilizando os seus diversos serviços, que incluem a programação de TV paga, como dito acima, e a telefonia. Tais números colocam a NET como a terceira maior operadora de cabo das Américas, ficando atrás somente das norte-americanas Comcast e Time Warner Cable.


FONTE: http://www.tecmundo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.