Pages

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Crie facilmente seu cartão de visitas virtual.


Os serviços About.Me e Flavors.Me são bons para personalidades e para quem quer que sua imagem seja o principal atrativo do cartão de visitas online. Eles mostram poucas informações na página de entrada, deixando a maior parte do espaço para uma foto. O ponto forte do About.Me está na facilidade de criação, que gera um visual bonito e bem organizado sem esforço. As modificações no design aparecem em tempo real na página. É possível adicionar redes como Twitter, Facebook e Flickr. Mas elas aparecem só como um ícone no cartão de visitas virtual. Ao clicar no ícone, surge um widget que traz informações de cada rede. O About.Me faz estatísticas de visitas. O Flavors.Me tem vantagens como a tradução para o português, mais opções de formatação e um código mais amigável ao Google. Em compensação, é mais complicado para editar e não traz modelos prontos.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.