Pages

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Qual Antivírus Baixar para computador.


Um bom antivírus instalado em seu computador é indispensável, assim você evita de ter problemas com vírus que podem da internet.

Navegar na internet é algo que muitas pessoas gostam de fazer para se distrair, mas para que você navegue com segurança na internet é preciso que tenha instalado em seu computador um antivírus para assim estar sempre protegendo você contra as ameaças encontradas na internet.

Melhores Antivírus


Na internet tem alguns antivírus que estão fazendo um grande sucesso entre os mais baixados, na lista a baixo estão os mais baixados em sites confiáveis e são todos gratuitos a maioria com licença grátis de 1 ano.

AVG Anti-Virus Free
Avast! Free Antivirus
Avira AntiVir Personal Edition Classic
Microsoft Security Essentials

Esses são os antivírus que muitas pessoas estão fazendo download e os comentários positivos sobre eles são da maioria.

Licença Grátis


Para ter a licença grátis desses antivírus é preciso que você instale o programa normalmente e então quando o programa já tiver instalado você apenas precisa se cadastrar informando seu nome e e-mail e então já terá a sua licença e poderá usufruir dos conteúdos que o software tem para oferecer a você.

Fazer Download


Alguns sites de downloads confiáveis como o Baixaki e o SuperDownloads sempre tem pessoas fazendo downloads de programas de diferentes categorias e uma dessas categorias é os antivírus.

Acessando esses dois sites você pode fazer o download de qualquer antivírus e conhecer um pouco de cada um deles, mas é indicado esses antivírus citados a cima, pois são os que as pessoas estão preferindo, então realmente são de boa qualidade.

http://guiadicas.net/qual-antivirus-baixar-para-computador/

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.