Pages

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jogos do Orkut.


Os sites de relacionamentos estão se tornando algo muito comum entre as pessoas de todas as idades, o orkut é um desses sites que permite que as pessoas troquem mensagens, vejam fotos, vídeos e depoimentos que as pessoa deixam para a pessoa. Além disso, o orkut também disponibiliza alguns jogos para a distração dos participantes. Os jogos são acessados enquanto a pessoa estiver no site e é jogado online, permite que você mande presentes e receba de seus amigos do orkut, os contatos que você tiver adicionado em seu orkut. Assim eles podem ser seus vizinhos, visitar o seu jogo e te mandar presentes.

Um dos jogos mais comun que está contagiando o pessoal do orkut é o chamado “café mania”, um jogo em que a pessoa monta um restaurante e coloca um nome para ele, assim você começa com uma certa quantia de dinheiro para poder montar o seu pequeno restaurante, e conforme você vai cozinhando e servindo pratos para os clientes, novas receitas vão abrindo, também disponibiliza mais território para você aumentar o seu jogo, mais fogões e balcões para assim você aprimorar o seu restaurante conforme ele vai crescendo, funcionários também são contratados quando você atinge determinados níveis. Os presentes que você pode enviar são pratos, partes para montar máquinas ou energia para as máquinas que surgiram há pouco tempo.

Um outro jogo bastante acessado é a mini fazenda, muito parecida com a colheita feliz que foi o primeiro jogo que fez sucesso no orkut. A mini fazenda se trata de uma fazenda que você tem que plantar e colher as sementes e assim ir cuidando da sua plantação, também há animais que você pode colher o lucro que eles dão, as árvores também dão uma certa quantia. Assim você vai ganhando mais lucros conforme você cuida da sua fazenda, você pode deixá-la do jeito que quiser, colocar casa, piscina, enfeites, enfim, várias decorações, basta ter o dinheiro suficiente para comprá-las. Os presentes que você pode mandar são árvores, animais, e alguns materiais para construção. Ambos os jogos oferecem presentes se você entrar todos os dias para cuidar seja da fazenda ou do restaurante, cada dia é uma recompensa diferente.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.