Pages

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como controlar crianças no computador.


Os pais não devem dar tanta liberdade para seus filhos que estão passando muito tempo na frente de um computador que tem acesso livre a internet, também não devem dar tanta liberdade para crianças que ficam horas na frente do vídeo game, porque aparelhos eletrônicos podem tirar aquela infância que toda criança merece. As crianças devem ficar pouco tempo na frente do computador e do vídeo game para brincar com alguns amigos, e ainda devem praticar alguns esportes com alguns amigos que conheceu na vizinhança e na escola.

Esses pais devem fazer algumas brincadeiras com seus filhos que certamente irão sair da frente do computador, porque muitos pais não brincam com freqüência com seus filhos que vão passar horas no computador, um pai e uma mãe que brinca com seu filho diariamente não vai deixá-lo na frente do computador por muito tempo. Os pais que não tiverem tempo de brincar devem procurar algo que seu filho possa fazer sozinho, e ainda devem bloquear alguns sites que não devem ser visitados pelas crianças que gostam de fuçar em vários sites desconhecidos.

As crianças devem receber estímulos dos seus pais que também não podem ficar por muito tempo no computador, porque muitos filhos ficam muito tempo na frente do computador por influencia dos seus pais, é por isso que muitos pais devem estar estimulando seus filhos com vários tipos de brincadeiras, são brincadeiras que não precisam ficar no computador por várias horas do dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.