Pages

sábado, 29 de setembro de 2012

O que é um Aplicativo?

Aplicativos baseados na web são programas criados para serem usados no navegador. Através destes aplicativos, você pode criar documentos, editar fotos e ouvir músicas sem ter que instalar softwares complicados.




Hoje em dia, os websites apresentam funcionalidades dinâmicas como os aplicativos em seu computador. Chamamos esses sites robustos de aplicativos da web, ou apenas aplicativos. Se você usa serviços como o Gmail ou o Google Maps, já está usando aplicativos. Os aplicativos da web apresentam as seguintes vantagens em relação aos aplicativos de computadores:

•Os aplicativos da web são instalados em segundos, com apenas um clique. Você nem precisa reiniciar seu navegador ou seu computador.

•Seus aplicativos estão sempre disponíveis. Independentemente do computador que esteja usando, você sempre poderá acessar seus aplicativos. Saiba mais sobre a sincronização de aplicativos em diversos computadores.

•Os aplicativos estão sempre atualizados. Como os aplicativos são hospedados na web e podem ser atualizados instantaneamente, você pode ter certeza de que estará sempre usando a versão mais recente do aplicativo.

•Aplicativos não causam falhas em seu computador. Se um aplicativo sofrer um erro, basta fechar sua guia no navegador. Seu navegador e seu computador não serão afetados.   FONTE: http://support.google.com/chrome/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=1050586

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.