Pages

sábado, 29 de setembro de 2012

O que é o Instagram?

Instagram é um aplicativo gratuito para smartphones para tirar fotos, escolher filtros e compartilhar o resultado nas redes sociais. Além dos efeitos, é possível seguir outros usuários no próprio Instagram para visualizar, curtir e comentar nas imagens postadas.
O Instagram foi lançado pela dupla de empresários Kevin Systrom e Yosyp Shvab em outubro de 2010. Inicialmente apenas para dispositivos iOS, o uso do Instagram passou a ser possível também para aparelhos com Android em abril de 2012. Dessa forma, o aplicativo se popularizou e hoje já ultrapassa a marca de 50 milhões usuários.




No dia 9 de abril de 2012, o Facebook anunciou a compra do Instagram por US$ 1 bilhão. Desde então o Instagram vem recebendo atualizações que aumentam ainda mais sua integração com a rede de Mark Zuckerberg, como compartilhar likes do aplicativo com os likes do Facebook.

Recentemente, a cantora pop Lady Gaga aderiu ao Instagram e postou em sua conta no Twitter sua primeira foto tirada pelo aplicativo.   FONTE: http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2012/07/o-que-e-instagram.html

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.