Pages

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Facebook.

Muita gente pergunta o que é o Facebook. Ele nada mais é que uma rede social como o Orkut, no entanto é muito mais popular no mundo. O Facebook foi fundado por Mark Zuckerbert, um ex-estudante de Harvard que desenvolveu esta rede apenas para estudantes do Harvard College.
O Facebook foi lançado em 4 de fevereiro de 2004 e desde 2006 ficou aberta para cadastro de pessoas de no mínimo 13 anos de idade. Os usuários podem se juntar a mais redes, como um local de trabalho, escola e região geográfica.
Hoje o Facebook tem mais de 600 milhões de usuários em todo mundo e cogita-se ser o sucessor do Orkut, rede social criada pelo Google que é popular apenas aqui no Brasil. Se você é usuário do Orkut, esta pode ser um boa oportunidade de aderir à maior rede social do Mundo, o Facebook.
Para fazer um Facebook é muito simples. Aqui você vai aprender a criar uma conta no Facebook. O processo de cadastro é muito parecido com o de outros sites de relacionamento social que existem na web.
O Facebook já conta com mais de 600 milhões de usuários em todo mundo e é a rede social mais popular. O "Face", como alguns gostam de chamar, é tão famoso que já virou livro e filme. O filme do Facebook recebeu o nome de "Social Network", ou simplesmente "Rede Social", em português.

Como fazer um Facebook - Tutorial passo a passo
Tutorial: Como criar um Facebook
1- Acesse o Site do Facebook;
2- Digite o seu nome, sobrenome, email, senha, sexo, nascimento e clique em cadastre-se;
3- Digite o código de verificação e vá em "cadastre-se" de novo;
4- Será enviado um e-mail do Facebook para sua conta de email. Abra-o e clique no link para confirmar o cadastro no Facebook.
Agora você pode utilizar o "localizador de amigos" para encontrar pessoas conhecidas que já utilizam o Facebook. Depois é só digitar suas informações pessoas e por fim enviar uma foto para fazer parte do seu perfil social no Face.
Simples, não é mesmo? Você acabou de fazer um facebook e agora é só configurar seu perfil, adicionar informações pessoais, fotos, encontrar amigos, adicionar jogos e aplicativos e muito mais.

(FONTE: http://interneteiro.com/o-que-e-o-facebook/)



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.