Pages

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Entrar no Twitter.

Nesse mundo em que vivemos as redes sociais ditam o ritmo da tecnologia em relação a métodos de comunicação. Os jovens no mundo inteiro aderiram a esse modo para facilitar sua comunicação e mais opções que vão ajudá-lo a estar mais ligado com o mundo e suas novidades. A febre, segundo os jovens, por essas redes sociais, está relacionada a disponibilidade que elas oferecem seus aplicativos e muito mais.


Uma dessas redes sociais é o Twitter, um aplicativo no qual a pessoa exibi um pouco da sua vida com mensagens ao vivo. As pessoas que te seguem ou que são seguidas por você é como se fosse uma brincadeira sendo que você exibe um pouco de suas atividades diárias para as pessoas que estão conectadas a sua rede.


O Twitter é muito usado por artistas famosos que exibem a sua vida, falam o que acham disso e daquilo, programas de TV que apresentam tudo o que vai aparecer no programa, assim como os cantores que falas às pessoas sobre a agenda de shows e lugares que os próprios visitaram. E nessa lista imensa de twitteiros podemos citar os jogadores de futebol que exibem suas idas do treino, contam como é a vida de jogador e também falam de jogos, etc.


Para entrar nesse mundo fácil de comunicação através de mensagens basta apenas acessar o site do Twitter e criar uma conta. Basta apenas dar alguns intens sobre você, como nome, email, CEP, entre outras coisas. Depois de criada a conta basta apenas entrar e começar a seguir as pessoas como os famosos.Para que você entre nesse mundo tecnológico da informação, para ter seguidores, procure seus amigos ou alguém da família e torne-se um mestre no Twitter, mandando e recebendo mensagens.


O Twitter é grátis para todas as pessoas que possum internet em casa ou visitam lan house, etc. Não precisa ser maior de idade, basta apenas obter os dados pedidos durante o registro no mesmo. Para você que ainda não conhece o Twitter crie um agora mesmo para aumentar seus conectados na rede social e para que você esteja sempre informado de seus ídolos de de seus amigos.









0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.