Pages

terça-feira, 17 de maio de 2011

Como usar dois MSN ao mesmo tempo.

A tecnologia está ao alcance de praticamente a maioria das pessoas, os métodos de comunicação estão ficando cada vez mais rápido e fácil conforme o passar dos anos. Antigamente era muito difícil se comunicar, só era possível através de cartas e telefones. Mas tudo isso mudou com a vinda do computador para o Brasil que facilitou e facilita muito a comunicação entre as pessoas através dos emails e principalmente do MSN.


Sem dúvida nenhuma, o método mais usado na comunicação dos dias de hoje é o MSN. Ele é fácil e muito simples de mexer. Basta criar uma conta e começar a adicionar aspessoas que possui o MSN para que vocês possam conversar. Além da comunicação veloz ele possui aplicativos, jogos e outras vantagens. Tudo para beneficiar o usuário.


Mas quando você quer ficar offline para os amigos e se comunicar com companheiros de trabalhos? Como fazer, pois o MSN é uma janela só e você não consegue abrir dois ao mesmo tempo?


Perguntas assim eram constantes enre as pessoas que tinham esse problema, mas a tecnologia pensou nisso também e criou um programa capaz de abrir os dois MSN ao mesmo tempo, ou mais, se preferir.


Para que isso aconteça você tem que seguir esses passos: primeiro você tem que baixar o "Mess Patch" em qualquer site para baixa; após ter baixado, na opção do programa "Enable Polygamy" ative essa opção e pronto. Poderás abrir quantos Messenger você desejar.


Essa opção traz outras opções, como: tirar propagandas do MSN, retirar totalmente todo o som e interferência, remover os famosos emotions.


Entre outras opções que vão ajudar você a não ter mais problemas com um MSN aberto só, as janelas do MSN pode até demorar um pouco para abrir e até mesmo travar na hora das conversas, mas é muito raro isso acontecer. Caso aconteça, não se preocupe, pois é extremamente normal.


Gostou da ideia e quer inovar também? Pois então vá agora mesmo e baixe o programa. Se existir alguma dúvida, procure em sites na internet que lhe informarão mais sobre o processo e o programa.



(FONTE: http://www.alienado.net/)




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.