Pages

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Programa de TV sai às ruas e pergunta: "O que você faria se seu filho usasse o Twitter?"






Entrevistados, sem saber o que de fato é o Twitter, comparam seu uso ao de uma droga. O vídeo garante boas risadas.


Você é usuário do Twitter? Seus familiares sabem disso? Mesmo assim, você está com a consciência tranquila?


Em um clima bem humorado, um rapaz entrevista pessoas na rua perguntando o que elas fariam se o filho delas usasse o Twitter. A maioria dos entrevistados desconhece completamente a rede social e a encara como um verdadeiro problema de política pública - o que acaba gerando respostas bastante engraçadas.


O vídeo, que voltou a bombar recentemente, é um recorte e contém apenas a parte em que o humorista pergunta sobre o Twitter. Contudo, no vídeo original, o repórter começa a conversa falando sobre drogas, induzindo as pessoas a acharem que "Twitter" também é um tipo de substância ilícita.


A brincadeira foi feita por um programa chamado Plágio e exibido no Tocantins, em um canal local afiliado ao SBT. Apesar de ser apenas uma zombaria, o teor do conteúdo dividiu opiniões nos comentários do You Tube. E você, vai continuar a usar o Twitter depois dessa?




GoAnimate - Impressione seus amigos criando animações.

Sempre pensou em criar animações e histórias no computador, mas nunca encontrou o programa certo para dar vida a seus desenhos? Conheça GoAnimate: uma ferramenta que permite a você criar, fácil e simplesmente, qualquer tipo de animação, do jeitinho que você gosta! E o melhor de tudo: você não paga nada pelo serviço, nem instala nada em seu computador.

Parece complicado, mas não é

Criar seus desenhos animados nunca foi tão fácil. Tudo que você precisa para montar seus desenhos está disponível no site do GoAnimate, e você não precisa efetuar nenhum tipo de download: os personagens, os objetos e até mesmo os cenários estão todos disponíveis para você escolher e montar sua animação.

Desenho dos personagens

Se você não é muito bom de desenho, não se preocupe: além de não precisar baixar e instalar nada no computador, você também não precisa saber desenhar! Os personagens e suas características estão a seu dispor no GoAnimate.

Crie seu próprio personagem

Você pode escolher personagens já prontos ou criar os seus próprios, escolhendo diferentes estilos, roupas, cabelos, narizes, olhos, bocas, acessórios, etc. Controle as posições e edite seus bonequinhos a seu modo.

Vozes e dublações

Quer colocar umas falas legais no seu desenho, para deixá-lo com ar ainda mais impressionante? Você pode! Basta dublar os personagens e inserir as vozes, sincronizadas com os movimentos de boca dos personagens.

O GoAnimate possui dois modos para dublagem: o modo Text-to-Voice e o modo Mic Recording. O primeiro serve para que o próprio serviço leia e diga em voz alta a frase digitada (melhor em inglês). O segundo serve para que você grave, com sua própria voz, a fala do personagem, alterando a velocidade se quiser.

Animação

Tudo que você escolher para criar seus desenhos está disponível no Studio de Animação do GoAnimate. São vários personagens, vários objetos, vários layouts, vários cenários diferentes e uma linha do tempo para auxiliar você a montar sua historinha, com direito a trilha, efeitos sonoros e tudo.

Ao clicar em um personagem, você verá as animações que ele é capaz de fazer: andar pelo cenário, dançar e conversar. Modifique as expressões dos personagens para que tudo pareça ainda mais real, aplicando efeitos como zoom, preto e branco, etc.

Finalização

Ao terminar a animação, você pode salvá-la em seu computador e compartilhar com seus amigos no Facebook, You Tube, Twitter e enviar por e-mail. Divirta-se!