Pages

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Programa Acelerador de Downloads.

Dap é um programa capaz de acelerar seus downloads em até 400x de velocidade! É! Isso aí, chega de colocar downloads de madrugada para fazer, chega de tédio! Essa é a solução para seus problemas! O programa é prático e fácil de usar! É 100% garantido! Ele acelera mesmo!


Como esse programa funciona?


Na verdade, o programa "quebra" os arquivos em várias partes, deixando o download mais rápido, e quando o download acaba ele junta todas as partes em um só arquivo.


O programa funciona com o Internet Explorer, Firefox, Ópera e Netscape.


Baixe o programa, gratuitamente em http://www.baixaki.com.br/









Tablet: que bicho é esse?

Computadores em forma de prancheta são uma das novas tendências da tecnologia pessoal




Os tablets foram apresentados ao mundo no início de 2010 e, com o lançamento do iPad, ganharam força e prometem ser uma das principais tendências da tecnologia pessoal para os próximos anos.



Mas afinal, o que é um tablet e o que você pode fazer com ele? Confira a seguir as respostas para essas e outras perguntas sobre tablets.



O que é um tablet?



Um tablet é um computador em forma de prancheta eletrônica, sem teclado e com tela sensível ao toque. Para ter uma ideia de como é um, basta pensar em um "iPhone gigante", com tela entre 7 e 10 polegadas. Todos os tablets já vem com conexão Wi-Fi e alguns também usam conexão 3G.



Já posso comprar um tablet?



Sim. No Brasil há dois modelos distribuídos oficialmente, o Galaxy Tab, da Samsung e o iPad da Apple. Fora esses, há dezenas de modelos "genéricos" disponíveis em sites de comércio eletrônico. O número de tablets de grandes fabricantes disponíveis no Brasil deve aumentar nos próximos meses.






Qual o preço?



No Brasil, os preços começam na faixa de R$ 1.600. Nos Estados Unidos, o iPad mais barato custa US$ 500.






Quem fabrica?



Por enquanto, Apple, Samsung, Motorola, Dell e Asus são alguns dos nomes mais famosos. A HP terá seu tablet até junho de 2011.






O que posso fazer com um tablet?



O principal foco dos tablets está no acesso à internet. Navegação na web, e-mail e leitura e edição de documentos simples são algumas das principais atividades que podem ser feitas com eles. Além disso, é possível assistir a vídeos, ver fotos e ouvir músicas.



Devido a limitações de poder de processamento e interface, não é viável trabalhar com programas pesados, como o Photoshop ou abrir arquivos pesados de aplicativos como word, Excel e PowerPoint.



Outro grande apelo dos tablets são os aplicativos. Esses programas permitem acessar notícias e redes sociais em uma interface mais confortável, entre outras tarefas. Há aplicativos para as mais diversas funções, desde simuladores de guitarra e bateria até programas para ensino de química e biologia. O iPad, da Apple, é o tablet que tem o maior número de aplicativos.













Próximo Windows terá mudança radical de visual. Confira!

Se você usa Windows, o sistema operacional mais popular do planeta, prepare-se: a próxima versão da plataforma, chamada internamente de Windows 8 pela Microsoft, passará por uma mudança RADICAL de interface.



No novo Windows, você dará adeus aos ícones. O menu Iniciar é outro com os dias contados.



Até o conceito de janelas que dá nome à plataforma, também ficará um tantinho de lado.



A aposta para a área de trabalho é em um mosaico do que a Microsoft chama de "tiles" (tijolos, em inglês). Espia na imagem acima. Cada um desses blocos é uma app. A justificativa da empresa é de que blocos são melhores que ícones porque oferecem mais espaço para exibir notificações em tempo real. Por exemplo, você já vê o último twett, a previsão do tempo, assim por diante.



A inspiração veio claramente do Windows Phone 7, o sistema operacional de smartphones da Microsoft, onde já é assim.



O que está por trás da mudança é a necessidade de adaptar o sistema operacional mais usado no mundo para a era dos tablets. A própria Microsoft afirma com todas as letras que a plataforma será voltada para aparelhos com telas sensíveis ao toque.



A nova geração do Windows foi demonstrada pela primeira vez na Conferência D9, que está sendo realizada na Califórnia nesta semana.



Segundo a Microsoft, embora a nova interface tenha sido desenhada e otimizada para telas sensíveis de toque, funciona com mouse e teclado. Além disso, a interface tradicional do Windows estará disponível, permitindo ainda usar aplicativos mais convencionais.



Se na mudança do Windows XP para Windows Vista, o visual repaginado encontrou resistência, deixando muito usuário perdido no uso, imagina só como será na estreia do Windows 8. Só não dá para ignorar que a interface do Windows tem ficado cada vez mais elegante ao longo das suas versões.



A expectativa é de que o novo Windows seja lançado até o final de 2012.